sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

QUEBRÔ O RABO - Pintor tenta matar ex-esposa a facadas e se enforca



  • O pintor Wanderson Marcelo Correa, de 31 anos, tentou matar sua ex-esposa, a jovem Gabriele Pereira Guimarães, 21, atingindo-a com duas facadas no tórax.

    A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (10), na Rua José de Alencar, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

    Levada por vizinhos ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), a jovem passou pelo box de emergência e ficou em observação.

    Acreditando que tinha assassinado a ex-esposa, Wanderson se enforcou em sua própria casa. Ele deixou uma carta, explicando que tirou a vida dela e a dele "por amor".

    Segundo as informações, o casal havia se separado há cerca de um mês e o pintor queria reatar o relacionamento, mas Gabriele teria dito, em várias oportunidades, que "não tinha mais volta". A partir daí, Wanderson teria ficado deprimido e chegou a tocar fogo num carro dele.

    Segundo familiares do pintor, hoje cedo, ele havia tomado café, preparado a mochila de trabalho e se preparava para sair. Como a ex-esposa passava na rua todo dia para ir trabalhar no bairro São Mateus, ele se armou com duas facas de mesa e partiu para cima dela.

    Enquanto Gabriele era socorrida, Wanderson escrevia o bilhete, com detalhes do relacionamento do casal e se enforcou. O corpo dele foi encontrado na sequência, por vizinhos que foram até a casa saber se ele estava escondido.

    Segundo a delegada Sílvia Pauluzi, trata-se de um inquérito encerrado, pois o autor da tentativa de homicídio se matou, não havendo mais punibilidade. "Vamos aguardar a chegada dos laudos", completou

Um comentário:

  1. Nao estamos aqui nesse mundo para julgar atos de ninguem,existe alguem perfeito?
    Acho que no incio da reportagem vcs teriam que ter no minimo respeito com a familia olha so... QUEBROU O RABO!!!
    Que desrespeito perfeito ninguem é! pelo menos respeite a dor da familia.Errar tds eramos cabe agora a Deus julgar essa alma.Nao a mim nem a ninguem... RESPEITO e bom e todos nos gostamos.

    ResponderExcluir