quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DE VOLTA AO LAR - Policiais militares recuperam mais dois fugitivos do cadeião



Mais dois fugitivos da cadeia de Cáceres foram recapturados pela Polícia Militar. Anderson Neto de Aquino e Wescley Ribeiro de Souza foram descoberto, por policiais da Força Tática, na tarde da última terça-feira (14), durante uma ronda no bairro COHAB Nova. Adulteração dos documentos pessoais chamou a atenção dos policiais. Ao realizarem uma checagem pelo sistema de informação da Secretaria de Segurança (INFOSEG), constatou-se que os dois eram fugitivos.

Ao todo 8 dos 14 presos que fugiram, através de um túnel, no dia 12 de junho foram recapturados pela Polícia Militar.

Além da recapturação dos fugitivos, na noite de terça-feira, homens da Agência de Inteligência da Polícia Militar, apreenderam 50 gramas de pasta base de cocaína, subdivididos em 38 trouxinhas, além de R$ 127,00 e vários aparelhos de eletrodomésticos, em um ponto de revenda de drogas (boca de fumo), localizada no apartamento Bahia. Duas pessoas foram presas em flagrante: Valentim Alves Pedroso e Ângela Oliveira da Silva.

Na madrugada de ontem, policiais militares da Força Tática, em uma barreira fixa na comunidade de Concórdia, município de Lambarí D´Oeste, fizeram a apreensão de um revólver calibre 32. A arma estava sendo conduzida entre o banco do motorista do VW – 11.140, placas GQF- placas 6839, propriedade de José Arnaldo dos Santos. Após o flagrante o revólver foi apreendido e o condutor conduzido para o CISC para prestar esclarecimentos.

Por: expressãonoticias em 16/02/2012 09:21:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário