sábado, 18 de fevereiro de 2012

FUTEBOL DAS "MENINAS DE PÊNCA" AGITAM O CAMPINHO DO DNER !


Hoje amanheceu movimentado o Bairro DNER, no campinho do Hélio 'Boca de Ferro', é que aconteceu o futebol das 'Meninas de Pênca', lá o pau cai a fôia com força, e para dar o pontapé inicial foi convidada a 'Matriarca' Gina Marquesa, ai sim é autoridade no assunto nêgo véio kkkkkkkkkkkkkkk.

Um dos destaques da partida foi o funcionário da prefeitura Alex e o Sgt Bolacha do Bairro Cohab Nova, que chamou a atenção com seu vestido super florido rsrsrs (esse fez questão de levar a sua assessoria de imprensa, na pessoa do Garcia da difusora).

Outro que foi mas não jogou (por falta de vestido) foi o locutor de loja "Bira Som" esse foi quem comandou a moagem fora das quatro linhas e olha que ai conhece hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem apareceu tambem loko  pra jogar foi o nosso amigo 'Zélito Jaó' putzzzzzzzzzzz, esse tava doido pra jogar, o nosso amigo Kiko da auto escola, passou ontem a tarde toda procurando vestido pra comprar e só não foi pro campo, porque não encontrou um vestido que servia no corpo sarado que ele adquiriu a peso de muito esforço nas areias da praia do Daveron rsrsrs.

Após o jogo as 'Meninas' (de pênca)  fíncaram a cara em 2 tambor de cerveja, ai a mogem foi com força né Sujeira ?

No comando da churrasqueira estava o Inigualável, Inimitável, Insubstituivel, Abominável, Idolatrado, Mestre, Mago "Rafinha do Espetinho" que foi importado do Bairro São Lourenço, especialmente para fazer o churrasco das meninas, émoleoquemais ?

E desse jeito a vara comeu no Bairro DNER, nesta manhã de sábado.

* O blog informa as meninas que depois do jogo, podem tirar a roupa e o esmalte da unha, porque tem uns que aproveita esses eventos e muda de lado, nunca mais tira o vestido.........prannnnnnnnnncho !














Nenhum comentário:

Postar um comentário