segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESCULHAMBAÇÃO - O movimento “menos Vereadores + Professores”!


O outdoor colocado na rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, em Jaraguá, demonstra a indignação sobre a proposta de aumento do número de vereadores na Câmara.

Vamos Engajar nessa Luta Negada, que o pau ta pegando, Porque 



"ENQUANTO EXISTIR CAVALO, SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ




2 comentários:

  1. Além de não precisarmos de mais vereadores, precisamos que a nossa justiça não seja morosa e tome as providências o mais rápido possível cumprindo o papel dela de fazer JUSTIÇA, finalizando os processos com relação às denúncias de corrupção em Nova Friburgo que até agora nada ou será que vai terminar como uma grande pizzaria?. A cidade efetivamente não tem governo isto é, prefeito, mais tem 3 (Três) pessoas recebendo salário de prefeito com o dinheiro do povo e o município no caos que está ISSO É UMA VERGONHA!
    Se não tivermos bons candidatos eleitor (a) sugiro que: ANULA O SEU VOTO NÃO SUSTENTE PARASITAS

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de uma Nova Friburgo que era reconhecida mundialmente como uma cidade ordeira e progressista.
    Que saudades de uma Nova Friburgo cujo seus valores políticos eram altamente respeitados no cenário nacional e até mesmo mundialmente.
    Que saudades de uma Nova Friburgo que era reconhecida que como uma cidade limpa e florida que a cada entardecer exalava um perfume sem igual.
    Que saudades de uma Nova Friburgo que tinha ótimos valores culturais, como também os eventos esportivos e culturais etc. As nossas festas tradicionais que em muito orgulhava o povo friburguense.
    Que saudades de uma Nova Friburgo que a imprensa como um todo publicava e divulgava boas notícias sobre nossa cidade que nos enchia de orgulho.
    Que saudades de uma Nova Friburgo que era reconhecida mundialmente exatamente como cita J.G. de Araújo Jorge em uns de seus poemas em que diz:
    No cimo da montanha, em seu ninho florido,
    eis Friburgo! Um "jardim suspenso”, no alto erguido,
    paragem de beleza infinita e de calma onde repousa a alma...
    Cidade cujo nome é um símbolo e um troféu
    para de um caminho... A caminho do céu!

    Portanto povo Friburguense, seja consciente este ano na hora de votar escolhendo o seu candidato não vote nesses políticos que estão no poder que nada fizeram e estão deixando o nosso Município neste caos como também não votem naqueles que querem voltar que também nada fizeram de solido e permanente para o povo friburguense.
    Não podemos permitir que Nova Friburgo continue na mesma mesmice isto é, neste caos só depende de você valorize e respeite o seu voto vamos renovar a nossa geração política com sabedoria, consciência e responsabilidade e com amor a você mesmo (a) caro (a) amigo (a) eleitor (Ra) e sobretudo amor à Nova Friburgo.

    Wanderson Hudson Saldanha

    ResponderExcluir