terça-feira, 10 de abril de 2012

"JAULA" - PM prende homens com peixes fora da medida pescados no rio Paraguai



Durante barreira realizada na última quarta-feira, 4, por volta de 21h15, na MT 343, na localidade de Sete Placas, próximo a Vila Aparecida, um grupamento da Força Tática de Cáceres abordou uma motocicleta conduzida por Lauro Cezar Ribeiro de França, 32 anos.

A verificar seus pertences, os policiais localizaram dois Ddorados, pesando aproximadamente 10 kg. No momento da abordagem, outra motocicleta que vinha em seguida, ao perceber a a guarnição, fugiu entrando em uma propriedade próxima.

Em buscas pela área, a Força Tática encontrou um saco com dezoito Pacus, pesando aproximadamente 30 Kg, dos quais nove estavam fora das medidas estabelecidas por Lei.

Na continuidade das buscas, os policiais localizaram Euclides Carmo Mariano da Costa, 32 anos, que disse ter fugido por estar transportando pescado ilegal.

Ambos foram conduzidos ao CISC, onde foram autuados em flagrante por infligirem a Lei 9.605/98, Art. 34, Inciso III, e o decreto 6514, Art. 35, incisos III e IV, que dispõem sobre Crimes Ambientais e Sações Administrativas respectivamente.

Por: Jornal Oeste em 10/04/2012 09:18:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário