terça-feira, 11 de maio de 2010

TRANSFORMISTA DE CÁCERES QUER CASAR !


E não é que tão fazendo desse meu blog uma verdadeira "Zona", putaquepariu ai eu não aguento, mas fazer oque ?

Esse "Cidadão" Afeminado me parou na rua pra dizer que ele precisava de um anúncio de casamento, pode uma putaria dessa?

Ai eu perguntei pra ele que tipo de mulher ele gostava....hummmmm pra que? a fera quase me bateu, disse que isso era falta de respeito e patati, patata...vixeeee.

Mas ta bom o nome ta "Figura" ai da Chapa é "Nathasha" no currículo da fera tem que ele é "Trasformista" à mais de 12 anos e com diversos shows em casa noturna (zona) em Sp Capital ... cruz credo!

A peça rara ai mora na Cavalhada 3, perto do Finado Chico Padeiro é so dar uma voltinha por lá se você tiver solteiro e for adpto a esse tipo de relacionamento..certo Orino? kkkkkkkkkkkkkkk.

Nathasha desesperadamente a procura de um novo amor, aproveita meu povo nesse frio ta valendo qualquer coisa ! ele revelou tambem que dentre outros dom, ela é uma ótima cozinheira e sabe tratar um homem como niguem segundo ela rsrsrsrrs.

Boa sorte Minha Jovem............párti lá pra Vila Irene, lá eu sei que tem um monte de gente que gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraços ............. e cuidado "Gué" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário