domingo, 10 de outubro de 2010

ESSE É O MATOGROSSO VÉIO !

Um criminoso acusado de assalto fugiu de dentro do Pronto-Socorro de Cuiabá, usando uma cadeira de rodas, apesar de estar com uma barra de ferro em uma das pernas no domingo (3). A versão inicial apresentada pelo agente carcerário responsável pela guarda do preso foi de que 3 homens armados, usando um táxi, invadiram o local e ameaçaram funcionários e pacientes, fugindo com o preso.

O caso só chegou à imprensa ontem e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) determinou a apuração da responsabilidade para a Polícia Civil.

O fugitivo é Wallney Pinheiro de Souza, 29, preso na madrugada do dia 19 de setembro, acusado de, em companhia de outros 5 criminosos, invadir a fábrica da Ambev, no bairro Novo Tempo. Seis pessoas, entre funcionários e seguranças, foram mantidos como reféns na época. Foram roubados 2 revólveres e R$ 2,5 mil em dinheiro, além de celulares. Wallney foi atingido por um tiro em uma das pernas ao tentar fugir da Polícia Militar e estava internado, imobilizado com uma barra de ferro no ferimento, em decorrência do tratamento.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a investigação será realizada pela Delegacia de Capturas (Polinter), para apurar as responsabilidades na fuga. O delegado Milton Teixeira, informou que ontem estava em São Paulo e que não havia sido comunicado do fato, mas que retorna na quarta-feira e dará início as investigações caso tenha sido determinado na sua ausência.


fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário