quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESPIADINHA - Homem é preso por espiar mulheres no banheiro com câmera do iPhone



O norte-americano Vaughn Greene, de 26 anos, está sendo acusado de usar um iPhone para gravar vídeos íntimos de mulheres. O homem escondia o smartphone no banheiro feminino da empresa em que trabalhava, em Nova Iorque, como auxiliar de limpeza. O esquema foi descoberto no último dia 7 deste mês.

O sargento Robert Donnelly, responsável pela investigação do caso, contou que Greene entrava no banheiro vazio, colocava o celular entre dois rolos de papel higiênico e apertava o botão para gravar. Depois de fazer a sua “manutenção” na cabine, o rapaz a liberava para o uso e as mulheres nem desconfiavam que estavam sendo filmadas.

O telefone foi encontrado por uma senhora de 60 anos. A princípio, ela pensou que o celular havia sido esquecido ali por alguma mulher. A idosa se dirigiu à administração do local para entregar o aparelho, e só então percebeu que ele ainda estava gravando.

Uma atendente, então, reconheceu Greene nas gravações e fez a denúncia à polícia. O rapaz admitiu que havia filmado cerca de 30 mulheres no banheiro desde outubro de 2011, quando comprou o iPhone. Ele disse que guardava tudo em uma pasta no seu laptop e que estava fazendo aquilo “apenas pela emoção”. O jovem foi demitido e pode ficar até quatro anos na cadeia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário