domingo, 8 de abril de 2012

FUÁAAAAAAAAAPO - Marido empresta celular para vizinho e é esfaqueado por esposa ciumenta

Uma mulher foi detida na noite dessa sexta-feira (6), em Várzea Grande, ao tentar matar o marido a facadas durante uma briga por causa de um celular. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu porque o homem emprestou o telefone para um vizinho e a esposa ficou desconfiada.


De acordo com algumas testemunhas, o marido de Ana Maria Bento de Oliveira, 32 anos, emprestou o telefone celular para um vizinho. Ela então teria verificado uma ligação de um número desconhecido e começou a desconfiar do esposo.

Diante da falta de explicações, a suspeita teria perdido totalmente o controle, segundo a PM, e partiu pra cima do marido com uma faca, desferindo dois golpes contra a vítima, que se defendeu.

Com a chegada dos policiais militares a suspeita se desfez da faca que tinha em mãos e agiu de forma grosseira diante da guarnição de serviço. Após os policiais terem localizado a arma do crime, o casal foi conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência.

Ana Maria foi detida por lesão corporal e pode ser encaminhada ao Presídio Feminino onde aguardará o julgamento do caso. Se condenada, pode pegar de 2 a 8 anos de reclusão e multa a ser estipulada por autoridade responsável.



Um comentário:

  1. Que coisa, não?
    Ciumes é um sentimento inútil, mas nunca acaba, sempre existe. Foi imprudência do marido tbem!
    Mas me diga: E a Maria-da-Penha, ficou de braços cruzados nessa história? kkk Se a situação tivesse acontecida em sentido inverso... ela agia.
    Francamente essa Maria da penha precisa ser detida e presa por omissão! discriminação... q isso!

    ResponderExcluir