quarta-feira, 11 de abril de 2012

LADRÃO AZARADO - Ladrão assalta casa de policial militar e se dá mal



Policiais militares da Força Tática foram checar uma ocorrência de furto na noite de terça-feira (10) no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande, e encontraram imobilizado o assaltante Deniz Gamon Honorato, 35 anos. 

É que ele foi detido pelo proprietário da casa assaltada, um policial militar, que chegou à residência no momento em que o ladrão saía com um notebook debaixo do braço.

O policial contou aos colegas que se identificou e mandou o ladrão deitar no chão, mas o suspeito reagiu e tentou roubar-lhe a arma e acabou sendo alvejado por um tiro na perna esquerda.

Próximo ao muro da residência estavam vários produtos, incluindo um botijão de gás, que foram furtados da residência vizinha que teve a parede dos fundos quebrada. Embora a proprietária da casa não estivesse no local, mais tarde, na delegacia, ela reconheceu parte dos objetos furtados.

A Força Tática observou que o ladrão também arrombou a porta dos fundos da residência do policial para entrar. Deniz foi conduzido à Central de Flagrantes para as demais providencias cabíveis.

(Com informações da PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário