quarta-feira, 11 de abril de 2012

QUEBRANDO O RABO - PM apreende 1.769 gramas de cocaína em Van faz linha Cuiabá/Cáceres


Na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 6h, uma guarnição foi informada via CIOSP a respeito de uma denúncia anônima, que uma pessoa conhecida como “Néia” estaria levando entorpecente para a Cuiabá na Van da empresa Mato Grosso Turismo.

A guarnição fez a abordagem do veículo da marca Volari W9, placa IPO 1967-Cáceres-MT, na BR 070 na saída para Cuiabá, e solicitou que todos os passageiros descessem com suas respectivas bagagens nas mãos.

Foi realizada a revista no veículo com o acompanhamento do motorista, Ernandes Rosa Bezerra, sendo localizada uma bolsa preta da qual nenhum dos dezesseis passageiros assumiu a propriedade.

Segundo o motorista, a pessoa de Marlon Ribeiro é quem estava sentado na poltrona logo abaixo do local onde a bolsa foi localizada. A mesma foi revistada, sendo encontrados em seu interior, dois invólucros de substância análoga a entorpecente envolvidos em três camisetas e duas sacolas plásticas, totalizando 1.769 gramas. Marlon negou qualquer envolvimento com o entorpecente.

Na relação de nomes dos passageiros não constava nenhuma pessoa como nome “Néia”.

Todos os passageiros e o motorista, juntamente com o entorpecente apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para as demais providências.

Por: Jornal Oeste em 11/04/2012 15:27:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário