quarta-feira, 11 de abril de 2012

JAULA NOS VAGABUNDOS - Operação apreende 56 quilos de cocaína dentro de um Fiat Uno em Cáceres



Cinquenta e seis quilos de cocaína foram apreendidos durante ação da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), com apoio da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Cáceres, na noite de terça-feira (10.04). A droga estava dentro de um carro conduzido por Mauro Amélio Eostáquio, 43, que se chocou com outro na fuga.

Em operação de combate a prostituição infantil, a Delegacia do Adolescente, se deparou com um Fiat Uno branco, que na tentativa de abordagem fugiu em alta velocidade realizando manobras de alto risco. Em perseguição, os policiais da DEA, viram quando o carro se chocou com uma caminhonete S-10 branca, no trevo de saída da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência, pois a prioridade era socorrer os condutores de ambos os veículos. Ao retirar o Fiat Uno, bastante danificado, os investigadores e agentes federais encontraram 3 mochilas contento tabletes de cocaína, que pesadas somam aproximadamente 56 quilos de droga, e um revólver calibre 38, com 5 munições.

O condutor do veículo Uno que levava a entorpecente, Mauro Amélio Eostáquio, 43, foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Cáceres, que dará continuidade as investigações.

Conforme o delegado da Delegacia do Adolescente, Alex de Souza Cuyabano, as operações fazem parte das diretrizes determinadas pelo delegado Regional de Policia Douglas Turíbio Shultz, no combate a criminalidade na região de fronteira.

Por: Assessoria/PJC-MT em 11/04/2012 15:15:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário