quinta-feira, 5 de abril de 2012

MALANDRAGEM - PM recupera Broz roubada no Vila Nova


A Polícia Militar de Cáceres recuperou uma moto que havia sido roubada na noite de terça-feira, 3. A vitima informou a guarnição que estava na frente da casa de um amigo, na Rua das Carmélias, no Bairro Vila Nova, e que sua motocicleta HONDA BROZ NXR150 MIX, de cor preta estava estacionada próximo a ele, quando de repente, chegaram dois rapazes em uma motocicleta HONDA de cor preta, aparentando serem menores de idade e estarem sob efeito de bebida alcoólica.

Logo em seguida um deles a abordou colocando uma arma de fogo, tipo garrucha em sua cabeça, enquanto o outro aguardava na motocicleta. O suspeito perguntou sobre a chave da moto, e a vitima informou que estava na ignição, este montou tomando rumo ignorando.

Na manhã de ontem, 4, a guarnição continuou a fazer diligencias na tentativa de localizar a motocicleta. Enquanto faziam rondas pelo região do Vista Alegre, no final da Rua Samambaia, os PMs observaram rastros de duas motos, uma maior e outra menor.

Diante da suspeita, a guarnição adentrou a uma chácara abandonada, e percebeu que os suspeitos andavam por cima da pastagem para não deixar vestígios.

Ao chegarem as margens de uma lagoa, os PMs observaram que as motos haviam transposto a lagoa, e estavam em uma casa abandonada. Ao chegar ao local, os policiais localizaram a Broz em meio a um matagal.

O veiculo foi entregue a Policia Judiciária Civil para as providencias cabíveis.


Por: Jornal Oeste em 05/04/2012 09:10:06



Nenhum comentário:

Postar um comentário