sexta-feira, 6 de abril de 2012

O MEGA EMPRESÁRIO "IVO GORDURA QUENTE" CONTINUA DE ÔIO NO BLOG NO ESTADO DO PARÁ


Queremos mandar um grande abraço para o nosso amigo 'Ivo Gordura Quente', ele que mandou um email para a redação do blog, dizendo que apesar de estar longe da nossa cidade esta acompanhando os 'Mexiricos' que acontece por aqui através do 'ripanosmalandros', é isso ai Ivão, aqui a vara continua cumendo com força meu amigo.

O Ivo que vendia pastel ali em frente o cartório, homeme trabalhador e honesto e que fazia a alegria de todos que por ali passava, é isso ai meu amigo vê se aparece por aqui, afinal voc~e deixou grandes amigos nessa terrinha, o Ivo  esta morando no estado do Pará.

Sucessos ai meu jovem, você merece.

Um comentário:

  1. ola meu amigo tudo na paz
    eu estou morando no paraná
    eu queria que voce passase
    seu email pra mim te mandar
    algumas novidades!!
    queria tanbem se for possivel
    uma materia do pessoal da praça
    os pipoqueiros os pula pulas
    rsrsr faz um filme deles
    pra mim matar a saudade
    abraço meu grande amigo

    ResponderExcluir