quinta-feira, 5 de abril de 2012

BOTANDO PRA RAXÁ - COZINHEIRO GALANTEADOR ROUBA MOTO E MULHER DE SITIANTE


As vezes acontece uns trem por aqui que até o Capeta bênze corpo, cruz credo Zé ! como tem Bugre Peitudo aqui em Cáceres Sóooooco! num é que um talde Cláudio (foto), foi trabalhar num sítio como Cozinheiro, mas pelo jeito ele não tinha só habilidades na cozinha não viu ?

Você acredita que o infeliz teve a coragem de Roubar a Moto e a Mulher do sitiante e fugir pra currutela de Vila Aparecida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Chegando lá a Cinderela viu que o Barraco do Cláudio não era lá essas coisas, sem fogão a gás e um Fêche de lenha com um machado cego do lado de fora, uma Rede com o punho direito arrebentado ai deu saudades do marido e deu vontade de voltar pros braços do esposo (que a essas alturas deveria estar doido atrás da Cinderela dele)

Através de denúncias a policia chegou até a Cinderela, Cláudio Cozinheiro e a Moto, a Policia foi lá e convidaram ‘entre aspas’ o Cláudio Cozinheiro a vir pro CISC que tinha um B.Ozinho pra ele 'Debuiá'.

Num é que quando chegou o Cozinheiro Galã com a Cinderela, o marido já estava no CISC de braços abertos esperando a sua amada.................vixeeee! ai sim é amor Cainhainnnnnnnnnn.

Chegando no CISC a Cinderela disse que já queria voltar faz tempo, mas o Cozinheiro Galã não deixava, e por isso demorou esses cinco dias lá (fuáaaaaaaaaaaaaapo), depois de ouvida a Cinderela foi liberada e o Cláudio Cozinheiro Galã, foi pra Jaula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário