terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A BELA DAS MANHÃS - APRESENTADORA DA REDE GLOBO, POSA PARA REVISTA VOGUE


Renata Vasconcellos costuma passar despercebida pelos olhos do público. Escondida atrás da bancada do noticiário Bom Dia Brasil, usando sempre roupas sóbrias e falando em ares sérios, a apresentadora mostra outro lado na capa da revista RG Vogue do mês de maio. A morena deixou a discrição de lado e conversou com a publicação sobre a vida profissional e pessoal.

No comando de um noticiário diário para todo o país, Renata comentou que não deixou de ser uma mulher realista e sabe que, na vida de um jornalista, a grande estrela é mesmo a notícia.


- Encaro todos os degraus da profissão com naturalidade. Sou funcionária, de ter meus dois pés bem fincados no chão.

Na vida pessoal, a apresentadora revelou ser mãe de dois filhos e, atualmente, enfrenta o fim de um casamento de 13 anos, que descreveu como o momento mais difícil de sua vida.

A morena posou para as lentes da revista em um cenário clássico, vestindo roupas elegantes e atemporais. Na entrevista, Renata também confessou à publicação que já foi modelo em Paris e que parte das roupas que usa no jornal vem de seu próprio closet.

A jornalista Glória Maria, amiga de longa data de Renata, também contribuiu à reportagem, falando um pouco sobre a personalidade da Bela das Manhãs:


- Tem uma beleza que vem de dentro e contagia todos os que têm a alegria de compartilhar de seu convívio, como eu




Um comentário: