quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DESPORTISTAS CACERENSES LOTAM A PRAIA DA SEMATUR


Quero parabenizar a turma da prefeitura, através da SEMATUR, em especial ao Sec. de Turismo Sandro Miguel, por ter dado uma ajeitada na praia para os desportistas cacerenses praticar seus esportes, porque ali a tempos atrás tava feio hein?


O Seccretario deu uma moralizada no trem, porque ali tinha uns malandros que 'cochava' a luz do dia, e estava até espantando os desportistas, agora o trem ficou xique né bugrada ?

Não esquecendo tambem de agradecer a PM que tem botado pra correr uns 'Queimadô' de Fumo (maconheiro) que "Pitáva" o fumo do capeta todo dia por ali, agora acabou o pampêro, agora é só felicidade ......... aparece por lá moçada ! e coloca seu corpo em forma pro carnaval.

O secretário Sandro comunica tambem que em breve a personal Trainer 'Aline' estará na praia com o projeto 'Viver Bem' ........segura negada, agora vem gente até de Curvelândia, Mirassol, 4 Marcos, Araputanga, Sadia, Roça Velha etc.........., participá das aulas kkkkkkkkk! mas tudo pra se manter em forma né Alferdão ? kkkkkkkkkkkk.



Um comentário:

  1. kiki ele fez? nao vejo nada de diferente na praia... frequento la todos os dias vai caça serviço rapaz fika colokando inverdade aqui passa amanha

    ResponderExcluir