sábado, 14 de janeiro de 2012

LADRÃO TENTA ROUBAR BICICLETA NO MARCADO ESKINÃO E ACABA NA GAIOLA !


Quem não teve um começo de sábado muito bom, foi o Rafael (filho do meu amigo Da Silva), ele que foi evitar um roubo de bicicleta da funcionária do Mercado das Utilidades, ali na feira, e quase se deu mal.

Um vagabundo (foto) tentou a todo custo roubar essa bicicleta as 8:30 da manhã da porta da loja, o Rafinha viu e partiu pra cima do vagabundo, o malandro puxou uma 'Espada' (tipo tramontina) e partiu pra cima do Rafa, que não teve outra escolha senão esconder dentro do açougue que fica em frente o estabelecimento do Da Silva, e populares ajudaram o malandro que saiu correndo, mas logo após a PM panhô o ladrão, e fincô com ele pro CISC.

Ai é brincadeira, em plena luz do dia tem malandro roubando a mão armada na praça da feira, ai é o fim da picada. Outra vítima dias atrás foi o comerciante Alfredo, da Droga Feira , que foi assaltado e no momento da ação o vagabundo deixou cair até a 'Peruca' ne Alfredo kkkkkkkkkk, ai épracabá o piqui do Goiás xômano !

A PM tem que desce a madeira nesses vagabundos, mas desce com força porque a malandragem ta demais Zé ! Fuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário