sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O CAFÉ "TAQUARANDO" O POVO !


O apresentador Café no Bule deu uma trégua nas moidas no prefeito Túlio, e agora ta pânhando os vereadores e erguendo na Taquara, em especial o presidente Salvador, tudo isso pela compra de uma imóvel que a atual gestão comprou para melhor comodidade dos vereadores e os munícipes.

Daqui pra frente o bicho pega, ainda mais agora que é ano eleitoral, que o diga a UCAM que tambem é uma das vítimas da Taquarada do Café, né Nilson Magalhães?

To até pensando em trabalhar e votar pro Café no Bule, porque como ele sabe tudo e é o dono da verdade, quem sabe ele sendo eleito não resolve os problemas de alagamentos da Cohab Velha e Cidade Alta não é mesmo ? vou até dar um desconto porque da outra vez que ele foi eleito nem deu tempo de ele resolver os problemas dos alagamentos, porque o mandato dele foi mais curto que "Coice de Leitoa", cassaram o rapaz (injustamente né café) kkkkkkkkkkkk.

E assim segue a Politica Suja e Nefasta de Cáceres.................daqui uns dias tem sacolão caindo do céu em Bairros periféricos de Cáceres, qué vê Assunta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário