domingo, 8 de janeiro de 2012

PISTOLEIRO - Traficante executado dormindo ao lado do filho de apenas 3 anos



Traficante teve a cabeça estourada com dois tiros ao lado do filho de apenas três anos de idade. O pistoleiro - assassino pago para matar -, encostou a arma na cabeça da vítima e a executou deitada na cama. Os tiros espalharam massa encefálica pelo colchão e gerou corre-core dentro da casa da Rua Diamantino, no Jardim Alá, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Traficante também com passagens pela Polícia em crimes de roubo e homicídio, segundo a Polícia, foi vítima de um “acerto de contas”, junto com uma “queima de arquivo e uma vingança . O jovem bandido, segundo a Polícia, estava jurado de morte há muito tempo.

Passavam das 5 horas da madrugada deste domingo (08), quando um homem desconhecido parou em frente da casa de nº 7. Bateu na porta, pediu licença e foi direto ao quarto onde Wisney Rodrigues da Costa, de 22 anos, estava dormindo ao lado do filho.

 O corpo de Wisney foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado João Alencar. As investigações começaram no local do crime. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu pistas do pistoleiro

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário