quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BANDIDOS TOCAM O TERROR EM FRENTE REUNIÃO POLITICA kkkkk


Mais uma ocorrência relacionada indiretamente a candidatos ao Governo do Estado foi registrada em Cuiabá. Na noite de ontem (1º), na Rua Itália, no bairro Santa Rosa, três homens armados tentaram assaltar um veículo Gol, que estava estacionado em frente à residência do suplente de deputado estadual, Joaquim Sucena (DEM).

No local, estava sendo realizada uma reunião político-partidária, com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição.Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes foram em direção ao Gol, na tentativa de furtar o toca-CD.

Ao perceber a ação dos bandidos, a guarnição da Polícia Militar que fazia a segurança do governador deu voz de prisão e os assaltantes reagiram, com vários disparos.Em seguida, uma nova guarnição foi acionada e houve troca de tiros.

Ninguém ficou ferido.Após a troca de tiros, os bandidos abandonaram o veículo em que estavam, um Uno branco, com placa de Várzea Grande, e fugiram a pé.Houve perseguição e dois assaltantes foram presos: Elder Silva Proença, 26, e Tiago Cavalcanti Leitão, 26. Eles estão detidos na Central de Flagrantes, na Avenida da Prainha, em Cuiabá.O caso deverá ser investigado pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Verdão.
fonte:midia news

Nenhum comentário:

Postar um comentário