segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FAZENDA JACOBINA É O NOVO POINT DE CACERES


Agora o cacerense tem um point de verdade pra passar os finais de semana, to falando da Histórica Fazenda Jacobina (foto), rapaz o negócio lé é xike hein? atendimento de primeira e a melhor comida da região, sem contar a cerveja gelada (e oque é melhor sem exploração).

Mais o melhor de tudo é que lá não vai "Pé Duro", não tem aqueles malandros, pé inchado enchendo o saco, que é típico aqui do centro.
Tambem como é que vai os pé inchado lá pra Jacobina, quendo ele pensar em 'Embarcá' na 'Monark' ele já desiste na hora kkkkkkkkkkkk, ele não chega nem no Facão já volta kkkkkkkkkkkk, por isso que to dizendo lá não é pra 'Pé Duro', quem vai na Fazendo Jacobina com certeza volta, alem da 'Bica D'agúa' que serve pra 'Curá' o povo né gordo? (senão a PRF acaba com sua vida na volta), você pode levar toda a familia e passar momentos de descontração em uma das maiores Fazenda Históricas de Matogrosso, outra vantagem é que lá você fica livre de cobrador, lá não pega celular......então da pra 'Moer' o povo no cacete e párti pra lá kkkkkkkkkkk.

Então fica combinado, final de semana de verdade é na Fazenda Jacobina, comida boa, cerveja gelada, ambiente agradável e oque é melhor 'Sem Malandro'

Nenhum comentário:

Postar um comentário