segunda-feira, 27 de setembro de 2010

QUE ISSO MEU "DEUSO" TEM PASTOR TRAFICANTE ......... VIXEEEEEEEEN não falta mais nada !

A Policia Civil do município Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste) prendeu, na última sexta-feira( 24.09), um homem em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O preso, Márcio Henrique da Silva Vieira, 24 anos, pastor da igreja evangélica Deus é Amor, era procurado por envolvimento com o tráfico de droga no Baixo Araguaia.


Em abordagem da Polícia Militar, ocorrida dias atrás, no veículo Ford Escort, cor branca, foram encontrados 53 gramas de substância de pasta-base de cocaína e vários ‘papelotes’ com resíduo de drogas. Na ocasião, o acusado abandonou o automóvel e se escondeu no mato escapando do cerco policial.

Durante investigações, a Polícia Civil descobriu que Márcio usava a igreja para comercializar drogas. Também foi revelado que Márcio vendia substâncias entorpecentes na região de Espigão do Leste (povoado conhecido como Baianos), situado na BR 080, e em São José do Xingu (1.200 km a Nordeste).

Em Ribeirão Cascalheira, Márcio já responde a Inquérito Policial pelo crime de tráfico de entorpecentes. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Água Boa (730 km a Leste) onde ficará à disposição da Justiça.


fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário