sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CHAVE NAS ELEIÇÕES ............sóco !

O ex marqueteiro do candidato a governador Mauro Mendes, Léo Pereira, anda dizendo que tomô uma 'chavinha' do candidato, e que vai tissá ele na justiça e com força.......vixeeee! complicado porque com toda 'pedra' que o Mauro tem hummmm sei não.

Olha parte da entrevista que o Marqueteiro disse ao midianews :  Mendes e seu coordenador financeiro, Mauro Carvalho, estão agindo com má-fé e lhe "enrolando". "Eu e minha equipe fizemos um contrato de três meses, trabalhamos sessenta dias e só recebemos 10% do valor referente a esse período. É um calote eleitoral", reclamou. Ele não quis informar os valores devidos.

Por outro lado o candidato Mauro Mendes se defende por meio da sua assessoria :  "No entender da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, o senhor Leo Pereira não tem mais qualquer valor a receber pelos serviços que prestou. O que lhe era devido já foi pago e caso ele não concorde, tem o direito de tomar as providências que considerar cabíveis."

É o pau ta caindo a fôia mesmo........sóco!  Izaias Bezerra (garoto propaganda de funerária) sabe oque é isso  kkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário