quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CÁCERES MANHECEU FORRADO DE PANFLETOS "ESCULHAMBANDO" A TURMA QUE APÓIA CANDIDATO DE FORA

Rapaizo (como diz Aurino) hoje Cáceres amanheceu alastrado de panfleto (foto) mas doque praga em lavoura, sortâro na rua um talde "A razão" com o título "Acorda Povo de Cáceres" é chegada a hora de dar um basta definitivo.
Nesse panfleto descascaram no 'Guatambú' Célio Silva, Cb Nilson, Duda Barros, Alencar Bicileteiro e Marile Regional e seu Marido João Bugre Corneteiro.

Panfletinho do 'Barúio' que varreu Cáceres hoje de manhã
Mas moeram essa turma com força, que quando eu li o 'Papélinho' até Arrúpiei........e o pior de tudo é que o panlfeto não ta errado não viu, quam manda essa turma apoiá gente de fora, dessa turma ai eu fiquei com dó foi do Duda Barros, porque esse eu sei que é uma pessoa séria talvez entrou nessa induzido por alguns malandros (porque Duda não precisa de dinheiro ele tem a pedra e muito), agora o resto ....... vixeeeeee ! eu avisei que o povo não gosta dessa putaria de apoiar candidato de fora ta vendo a turma já 'Revortô', eu quero ôia a cara desses Vereadores quendo eles vierem pedir vótos pra reeleição, sendo que eles apoiaram candidatos de fora ! como sera que eles iam se sentir se a gente pudesse votar em Vereadores de outra cidade?

Mas esses que apoiam candidatos de fora com certeza é Vereador de um mandato, pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário