segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A TURMA QUE ANDA 'BALANÇANDO PAU DE CANDIDATO' ESTA COM OS DIAS CONTADO

Atenção moçada essa é a última semana de trampo pra vocês que andam segurando "Pau de Candidato" (bandeiras de candidatos) nas esquinas de Cáceres hein? na próxima segunda ja passou as eleições e você já pode acordar mais cedo e botá a carteira de trabalho embaixo do 'Subaco' e párti pro 'Sine' isso pros que trabalharam para aqueles que levou "Ferro" (que não vai ser pouco), agora aqueles que trabalharam para os que ganharam.....é só esperar um pouquinho que em 'Fevereiro' que é quando a bugrada assume a Assembléia pra vocês arrumarem a "Changa" né Baiano Loko ? kkkkkkkkkkkkkkk.
Nãp estou discriminando ninguem, afinal todo trabalho é digno (inclusive esse de segurar pau de candidato), mas é que tem uns que enchem o saco, e oque mais me deixa puto da vida é uns malandros daqui da cidade e inclusive os que se intitulam 'Lideres Comunitários' Balançando Pau de Candidato de Fora ...... vixeeeee, ai épracabá, se for pra vocês balançarem o pau da turma que balancem o pau da turma daqui, não é mesmo?
Eu quero vê uns malandros desses ai depois da campanha "Subido" (como diz Aurino) no pé de mangueira caçando manga "de vez" pra chupar (porque essa turma não espera nem manga madurá) kkkkkkkk, porque eu sei que tem muita gente que vai 'Pená' , eu quero vê a cara duns fiodumaégua desses ai quando o candidato dele (esses de fora) levá ferro, ai eu quero vê .......... a bugrada passá necessidade e com "Dispença" vazia né Aurino ? 
Falta pouco moçada, guarda o 'Marmitéqui' kkkkkkkkkkkkkk, que a peleja vai ser grande malandros ! pra vocês aprenderem a trabalhar para candidato daqui, porque a gente tem condições de eleger ate 2 Deputados, mas por causa dessa putaria desse povinho do sacolão que vive votando em candidato de fora a gente fica sem empresas, sem trabalho e sem futuro por aqui, pra você vê como é !
Meu vóto é pra cndidato cacerense, os paraquedistas que caem por aqui eu mando pros quintos dos inferno, porque se eles prestassem tava na cidade deles pedindo vóto e não na cidade dos outros que ninguem conhece a 'capivara' desse povo, abre o ôio minha gente........é no próximo domingo as eleições, vamos tissá a butina nesses paraquedistas moçada.............senão você vai acabar 'chupando manga de vez' kkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário