terça-feira, 21 de setembro de 2010

MAIS UM CACERENSE DE SUCESSO !


Quem esta fazendo o maior sucesso é o cantor "Cleomar dos Teclados" ali do Bairro Carne Seca, ele estara lançando o seu 3 Cd no programa do Luciano Hulk na Tv Globo, pelo menos é oque me disseram, mas ta certo quem trabalha Deus ajuda né Cleomar ?

Pra você vê Cleomar que animava de Aniversário até 'Velório' junto com seu irmão Cleomir, agora em carreira solo esta despontando nas paradas de sucesso, agora vamos torcer pro Cleomar não ficar metido, como muitos por ai que fica famoso.

É um orgulho pros cacerenses, então não vamos perder o Cantor Cleomar no 'Caldeirão do Hulk' o Bairro Grande Paraiso vai estar em festa com a apresentação do Cantor cacerense, tem gente por ali que esta alugando Televisão pra vê o rapaz........ta vendo com é que é, o Buteco do 'Quintino e o Bar da Cinira' já estão preparando uma grande estrutura para receber os fãns do Cleomir, né Batatinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sucessos ai Cleomar com o seu novo Cd, e eu tambem estarei ligado na Globo.

"Do Bairro Paraiso para o Mundo o Cantor Cleomar" ta famoso o Bairro do Gordo.............vixeeeee!

Um comentário:

  1. gostaria se possivel o contato do cleomar dos teclados ficaria mt grata meu email.leonaabreu@hotmail.com aguardo resposta obrigada.

    ResponderExcluir