sábado, 18 de setembro de 2010

MAIS UM PONTO DE LAZER E 'MEXIRICO' EM CÁCERES kkkkk


Cáceres ganhou mais um local de lazer, to falando do Pesqueiro Paraiso, bem ali pertinho do motel cequesabe do Bairro Dner (o bom é que depois do almoço você aproveita e pode dar uma matada no povo, pra pagar a despeza que ela deu) kkkkkkkkkkkk, o lugar é ate bonito e tem um peixinho bom demais sem contar a 'Breja' (bem gelada) né Xáxa ?

E tem até um povinho de linhagem que atende a bugrada e ainda no estilo militar (de blusinha camuflada) to falando que o trem por ali é bom, só tem um probleminha é que quando acaba a 'Breja' pra trazer outra é uma 'Dificulidade' (como diz Aurino) que Deus me livre, é que a sombra é pouca e as árvores longe do bar, ai você ja sabe.....................ate chegar outra! vixeeeeee, o proprietário deveria plantar umas árvores pra 'sombrear' a bugrada, porque tem um amigo ai que quando vai pra lá ta levando até 'Sombrinha' pro sol não bater na 'cacunda' né Galo ? kkkkkk.

Mas ta bom, reclamar doque afinal é mais um lugar pra gente ir no final de semana tomar uma gelada, comer um peixinho e oque é melhor "Desce a lenha no povo" lugarzinho bom pra falar mal dos outros talí !

Sucessos ai moçada

Nenhum comentário:

Postar um comentário