quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DIA DO RADIALISTA



Hontem 21/09, foi o dia do radilalista, aquela turminha que gosta de botar a 'Boca na Latinha' como dizem.......então como Cáceres é uma das cidades mais bem servidas de veiculos de comunicação, acho justo homenagear esse povo.


Quem não se lembra do 'Bom Velhinho' washington Virgílio, da Rádio Jornal (aquele mesmo que o jogador Romário moeu ele no Verdão) grande figura hein? kkkkkkkkkkk, ai temos o Jorge Oliveira, vulgo "Voz de Veludo", o famoso "Dábrio Junho" com sua super Pop Envenenada, da Rádio Club, Ed Carlos, vulgo "Cobra de Laboratório" da Difusora........e por ai vai.

Mas o mais famoso deles é o "Super Bigão" (foto) Big Régis, esse é fera esta em todas....anima do nascimento ao velório, todo mundo qué o Bigão kkkkkkkkkkkkk, pra você vê o Bigão é mais solicitado que 'Camisinha em Motel'

* Exposol- Mirassol D'oeste

* Feira da Amizade - Jauru

* Feira Livre - 4 Marcos

* Feira Livre - Lambari

Obs: sem contar os eventos daqui, aqui o Bigão é Rei, mas ta certo....profissional é profissional né Bigão.

Quero parabenizar toda a galera que alegra os nossos dias nas emissoras de Rádio e nos Palcos da Vida....felicidades moçada e não esqueça da gente (de vez em quanto tíssa ai uma do Amado Batista) kkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário