sábado, 25 de setembro de 2010

COLISÃO ENTRE BICICLETAS DEIXA CICLISTA FERIDA !

Quem não conhece a cidade de Cáceres pode até achar estranho isso né? kkkkkkkkkkkk, mas é a mais pura verdade, duas bicicletas se colidiram em plena Avenida Getulio Vargas (algem não deve ter dado seta) kkkkkkk, ta dificil andar até de "Velocipe" por aqui.

Deus me defenda, ave maria, a mulher que levou a pior tava deitada no Asfalto Quente (foto), tava gemendo igual "Caititu na armadilha....vixeeee, agora não se sabe se é pelo acidente ou pelo Asfalto quente na cacunda.

Baixou Policia Militar e Bombeiros, fora os curiosos e fofoqueiros que tem demais por aqui......vai botar oque no B.O, que alguem estava sem Habilitação? vai multar por que excedeu o limite de velocidade ? um Policial olhou pra cara do outro, olhou pro Bombeiros (tipo : e agora Zé?) kkkkkkkkkkkkk, é desse jeito na Princesinha do Paraguai..

Cáceres a cidade das bicicletas, e o pior é que nenhum dos envolvidos tava moendo um tubo...pra você vê que aqui até Bombeiros e Policia atende ocorrência de "Colisão de Bicicletas" épracabá ! mas é isso ai parabéns pro Bombeiros e a Policia que veio de pronto atender a 'Ocorrença' (como diz Aurino) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário