quinta-feira, 23 de setembro de 2010

OS PUTEIROS DE CÁCERES IRÃO FUNCIONAR ATÉ AS 2 DA MANHÃ !


Atenção ai os donos dos "Puteiros" Bar do 12, Bar do Rael, Top Bar e outros por ai, a farra vai acabar agora hein? kkkkkkkkkkkkkk.

O Cmt da Policia Militar vai fincá o ferro nocês com força, se não parar os bailinhos mais cedo, ta uma verdadeira Zona o trem nesses lugares...vixeeee, tem chegado várias 'Denunça' (como diz Aurino) na PM pra fechar os puteiros devido o som alto, bebedeira, prostituição e até o consumo de drogas, então o Cel Cilson Oliveira, resolveu botar pra rachar nessa turma.

Daqui pra frente os 'Bailinhos' entre aspas, vai até as 2 da manhã e nem mais um minuto (se fosse comigo eu tissava no povo ate as 11 da noite) o Cel ta bonzinho demais kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora eu quero ver né 'Sujeira' ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta até o talo !

Então 'Putaiada' já esta avisado, é até as 2 da manhã ai vocês pode colocá a viola no saco e picá a mula, senão você vai dormir lá na 'Faculdade do Nova Era', cambada de malandros.

2 comentários:

  1. Esses outros por ai que vc diz no inicio seria quais????ja que o maior puteiro vc não citou.(kurral)como diz aquele que não tem o poder da caneta,"tamos de oio!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Tô até vendo a "bugrada" puto da vida qndo os "homis" chegar pra acabar com a festa....

    ResponderExcluir