segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PRESIDENTE DE BAIRRO PROCURA EMPREGO COM DIPLOMA NA MÃO !


Essa foi de tirar Pica Pau do Ôco, num é que um Presidente de Bairro veio me procurar pra dar uma forcinha pra ele arrumar um trampo, até ai tudo bem, mas ai eu disse que hoje em dia a gente precisa se qualificar, patati patatá etc.......

Ai pra encerrar eu perguntei se ele tem curso de computação, ele me olhou e abriu uma pastinha e num é que ele disse que tinha e panhô um "Diploma de Datilografia da Escola Mercúrio" kkkkkkkkkkkkkkkkk, putz essa foi o fim da picada.

E ainda pra completar disse que sabe fazer o : A S D F G (era a primeira coisa que se aprendia na época) sem olhar nas teclas, pode uma putaria dessa minha gente

Essa é da antigas hein? desse jeito esse Presidente vai arrumar emprego no Frigorifico de Araputanga (porque aqui já fechou) na "Desoça" kkkkkkkkkkkkk, parece piada mas não é, onde sera que esse cidadão estava meu Deuso, se ele ver um computador ele sai correndo, vôte ! Vou me recusar a falar o nome da figura, porque é muito conhecido e o povo vai caí de pau nele kkkkkk.

Um comentário:

  1. Infelizmente essa é a realidade do nosso povo,se um dia a zpe sair(e esta geraçao ainda existir)os cacerenses só servirão para carregar caixas ou limpar chão,é uma tristeza,ou é uma vergonha, não sei.

    ResponderExcluir