quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TEM BANDIDOS ASSALTANDO ATÉ "COMITÊ" ELEITORAL ......vixeeee!

Dois homens armados assaltaram na manhã desta quarta-feira (29) o comitê eleitoral da deputada estadual Chica Nunes (DEM), que busca à reeleição, localizado no bairro Jardim Cuiabá.O crime ocorreu no momento em que um dos membros do comitê chegou ao local com uma pasta, que supostamente continha documentos e cheques.
A Polícia Militar informou que os bandidos estavam em uma moto e conseguiram fugir, após a abordagem feita na frente do comitê. Ainda não há informações sobre os suspeitos. Uma equipe de policiais realiza neste momento rondas na região para tentar encontrar os assaltantes. Um boletim de Ocorrência será registrado na delegacia.

A equipe do Olhar Direto conversou por telefone com a deputada Chica Nunes. Ela contou que está no município de Campo Novo dos Parecis (384 km de Cuiabá) e que ficou sabendo do assalto através da reportagem.

No entanto, a democrata contou que o comitê foi desativado nesta semana devido à proximidade das eleições do dia 3 de outubro. Destacou também que no local não há movimentação financeira e estranhou a possibilidade dos bandidos terem levado quantia em dinheiro.

“Lá está parado e estamos até mesmo esvaziando o comitê para desativá-lo. É muito estranho alguém estar chegando com dinheiro”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário