sábado, 25 de setembro de 2010

VUCO VUCO NO CURRAL !

Putaquepaiu me contaram que teve um 'Banzé' danado no bailão do Curral lá no Bairro Dner.....vixeeeee! tudo porque uma 'Rapariga' saiu no tapa com outra sem vergonha por causa de 'Macho', mas é como minha finada avó Dona Benedita falava : " Vai ter um tempo em que o osso vai correr atrás do cachorro" e não demorô pelo jeito kkkkkkkkkkkkkkk.
Rapaz o Pampêro foi feio, ali teve até cadeira e mesa de asa, teve casco de cerveja que foi parar até no Bairro Jardim Padre Paulo....sóco! e a parte mais impressionante disso tudo é que a 'Rapariga'  que arrumou a confusão estava com ciumes da Mulher do amante......a que ponto chegou, ciúmes do cara casado? se bem que eu conheço um Jornalista ai que tinha uma amante e quando ele via a amante com o marido em algum evento......vixeeeee, o Jornalista qque tambem é casado queria até "Sangrá" o marido da amante dele kkkkkkkkkkkkk, épracabá.
Mas o resumo da ópera do vuco-vuco do bailão do Curral é que todo mundo foi pro Cisc, mulher, marido, amante, testemunha, porteiro, garçon, músico ............... e por ai vai!
Mas sera o Benedito, a mulherada ta mais pra frente que 'para choque de Toyota' por causa de macho.....e não sei porque que o empresário João Carcaça da bicicletaria 'Só Carcaça' anda aaté em terreiro de macumba pra arrumar mulher kkkkkkkkkk, acho que ele deveria ir no bailão do Curral, que lá ele vai "Desencáia" (como diz Aurino)

Um comentário:

  1. a pessoa que te contou esta equivocada com o lugar!, eu estava lá e nada disso aconteceu melhor vc se informar antes dos acontecido pra falar qualquer coisa porai

    ResponderExcluir