terça-feira, 21 de setembro de 2010

HOJE DEVERIA SER FERIADO NACIONAL !


Essa data é marcante, hoje 21/09 é aniversário do 'Robson Aviãozinho' ta fazendo 50 primaverinhas no lombo, só de "Voo" deve ter uns 40 e com brevê e tudo mais, a Esquadrilha da Fumaça irá fazer uma homenagem a ele no próximo final de semana, vamos aguardar.

Robson deveria candidatar a Vereador na próxima eleição, como é popular ia ganhar de lavada....porque não? com tantos desqualificados por ai se candidatando.......pelo menos o Aviãozinho tem 'Ficha Limpa' né? kkkkkkkkkkkkk.

Sucessos Aviãozinho..........e se resolver a candidatar o meu vóto você já tem !

7 comentários:

  1. grande figura da princesinha, me diz uma coisa ele continua entrando na catedral durante as missas que são realizadas...uma figura, depois que mudei pra tangará, é que descobri o apelido dessa fera...abraços a todos e parabéns avionzinho...hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aviãozinho, apesar desse cara atravessar várias turbulências está sempre no ar. Se o tiririca está previsto ganhar 900 mil votos, pode ter certeza que ele colocaria caso fosse candidato a vereador todos esses caras que estão ocupando vagas de vereador e não fazem nada. É isso ai aviãozinho, que vc possa voar cade mais alto. Abraço diretamente de Corumba-MS.

    ResponderExcluir
  3. meus parabens! meu amigo! vc é patrimonio vivo de nossa cidade,lembro de vc no exercito, parece foi ontem heim? que a sua alegria nunca
    acabe. do seu amigo alves!!!

    ResponderExcluir
  4. PO cara parabens ah esse cara, que sempre nos tras alegria...Robson felicidades pra ti!
    O Eterno AVIÃOZINHO!

    ResponderExcluir
  5. pode tar fazendo 50 anos,mais ele aida cotinua feeeio pipipi

    ResponderExcluir
  6. a111111111 fica brincando com Bahabás...
    Grande Robson, grande parceiro..
    jóia rara desta Cidade...
    Meus Parabens..
    tdo de bom, mtas felicidades..
    e vê se não fica brincando com Bensilver...
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabens... me lembro do aviaozinho desde crianca nas missas na catedral, antes tinha medo, hj admiro pela simplicidade,humildade e alegria.. q Deus te de muitos anos de vida e saude p continuar nos alegrando...
    Meu voto eh seu... rssss

    ResponderExcluir