quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ANTENÇÃO BUGRADA VAMOS PARAR DE JOGAR GARRAFAS NO BUEIROS

Bueiro do centro da cidade lotado de garrafas pet
Quero manda um aviso pra esses porcos que andam jogando lixo nos bueiros (foto) ai é sacanagem com tantos lugares pra jogar garrafas pet e as pessoas andam jogando em boca de lobo? putaquepariu eu fico puto da vida quando tem gente que fala que aqui é cidade turistica, turistica de que jeito? com essa porcaiada que não sabe nem onde jogar lixo.
Mas é assim mesmo, ai na primeira chuvinha a cidade alaga tudo e vira uma zona ai é aquele pâmpero de gente 'Erguendo' tarimba, guarda roupa, póte, rede, telvisão, rádio de pilha ......minha amiga Lurdes ali da Cohab Velha perdeu até o cachorro dela na última enchente...ta vendo? ainda tem uns vagabundos que jogam lixo nos bueiros ai é pracabá.

Momento da retirada das garrafas

Atenção minha gente, não vamos fazer isso não porque com essa atitude vocês prejudicam muita gente e peço tambem pra quem vê o malandro (porco) jogando garrafas pet nos bueiros que não deixem, porque com certeza esse que jogou deve ser um fiodumaégua que mora lá nos quintos dos inferno, porque se morasse ali ele não jogava ai nem a pau.

Presta atenção cambada de vagabundos vamos parar com essa putaria.

Um comentário:

  1. Essa cambada q fica fazendo isso, depois falam q a prefeitura não faz limpeza. Devia fazer limpeza e jogar a sujeira na casa dessas pessoas; não sou apoiador politico do prefeito, mas se uma população não tem educação e consciencia ambiental, ficar torrando dinheiro pra limpar é desperdicio mesmo da prefeitura. Se ninguem faz a sua parte, viveremos em um ambiente porco.

    ResponderExcluir