quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VAMOS ABAIXAR O PREÇO DO 'MATADOURO' MINHA GENTE

Ando reparando por ai, num é que as coisas estão pela hora da morte mesmo, ta uma 'Carístia' (como diz Aurino) danada .... vôte!
E o pior que tudo que é de comê e onde comê ta 'subindo' kkkkkkkkkkkk, tem um povinho ai querendo fazê passeata em prostesto no centro da cidade, porque o único lugar que a gente tinha pra "Abatê" a turma na base do '10zão' agora já é '15zão' (foto) ............ vôte! uma vez eu levei um povo lá que parecia praga de lavoura.......vixeeee (parecia que não tinha comido em casa) quando a fera abriu aquela geladeirinha....nossa senhora, a peste da muié parecia um "Tsunami" a 'Cascabúia' fez uma devassa na geladeira (no meu bolso tambem) porque eu que paguei aquela porra, e ela teve sorte porque eu nunca levava mais de "15zão" porque era 10 do serviço e 5 pra paga uma coca cola pro povo, mas nesse dia eu tava com o dinheirinho da luz kkkkkkkkkkkkkk, mas com a fome da muié foi embora todo dinheirinho e depois que se fudeu fui eu, porque fiquei 15 dia na 'Lamparina'......com essa eu quebrei o rabo com força.
Quando eu vejo essa fiadumaégua na rua eu lembro da geladeirinha na hora kkkkkkkkkkkkkkk, fui na inauguração da nova Gazin, putaquepariu quando eu olhei pro lado, num é que tava uma geladeirinha daquela kkkkkkkkkkkk, fui embora na hora. vôte!

2 comentários:

  1. hahhahhah o troço ta ficando caro, ah mas essa foi boa mesmo. Será q na feira é mais barato? hahahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. ainda continua mais barato que os outros...
    sem falar na segurança que é ótima; pois possui até trava no portão da garagem...
    isso sem falar que tem, até , válvula de "escape" quando a "coisa" pega ... digo o amante traído aparece.
    pois o "matadouro" possui vários esquemas de emergência.
    felismente eu fui salvo por um desses esquemas

    ResponderExcluir