quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TEM CANDIDATO "PRÂNCHANDO" LONGE DO FEDERAL DAQUI !

Mas essa eleição ta um verdadeiro "Balaio de Gato" Deus me defenda, eu até agora não sei quem é candidato e aquele que eu penso que é bem cedo a atarde já não é mais......vixeeeeee, ta uma confusão danada....vôte!
Ai o santinho do 'Portúga' (foto) frente e verso, ai você encontra os candidatos e o número do povo, mas o curioso é que o Português "Prâncho longe" de colocá a foto do Dep Federal Pedro Henry  kkkkkkkkkkk, porque sera meu "Deuso" sendo que é da mesma coligação..........sera que é por causa do talde 'Ficha Suja' ? tem uma turma lá do cômite que estão colocando nesse espaço em branco o nome de outro federal, na caneta Bic mesmo kkkkkkkkkk, ta feio o trem. 

 É como diz um antigo ditado né Portúga "Passarinho que acompanha Morcego, amanhece de cabeça pra baixo"  heeeeeeeeeeeeee o Portúga Sortô o Federal na Banguela .

Se o Aurino vê isso aqui ele vai dizer : "Que isso meu Deuso, isso não se faizo o sinhôro não podia sôrta o Federâ"  kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário