sábado, 25 de setembro de 2010

EMPRESÁRIO DE SUCESSO "O HOMEM QUE CRIOU O CHINELO HAVAINA PANTANEIRO"

Depois que postamos a matéria da "Havaina Pantaneira" feita pelo empresário Hélio Cobra, foi uma ligação danada para a redação do Blog, era todo mundo querendo comprar o mais novo lançamento do mercado e querendo tambem conhecer o "Mega Empresário" Hélio Cobra, então esta ai moçada o Empresário de Sucesso (foto), esse é o cara que revolucionou o mundo dos Chinelos principalmente no pantanal matogrossense.
Hélio Cobra revelou a reportagem que já foi contactado com um Empresário Africano de "GuinéBissau" para uma futura exportação.......hummmmm ta certinho, ta vendo como Deus ajuda quem trabalha!
Temos que concordar que Cáceres esta se destacando no mundo empresarial, mas como existe aquele velho ditado que : "em casa de ferreiro o espeto é de pau" olhe no detalhe o pé do Empresário (descalço) kkkkkkkkk, isso mesmo, ai é brincadeira, mas segundo ele a procura foi tão grande que ele vendeu até oque ele fez pra ele.......vixeeeee! o trem virou febre mesmo.
Desejamos sucessos ao Mega Empresário Hélio Cobra, ali do Bairro Cidade Alta, e que o contato que ele fez com o Empresário Africano seja coroado de êxito e que o Hélio ganhe muito dinheiro (só não pode ficar metido, como ficou o João Carcaça) kkkkkkkkkkk. Um grande abraço Hélio Cobra.

Um comentário:

  1. Cáceres possui excelentes empreendedores, e muitos desses anônimos, como é o caso do "Dr. Cobra". Apesar da brincadeira a parte, a ideia dele é criativa e muito útil, é além do mais foca se na questão de sustentabilidade... Se eu fosse ele patenteava logo essa idéia, mas melhoraria seu designer... rsss....

    ResponderExcluir