LUZIA ARAÚJO
Assessoria/Sejusp-MT
O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu na tarde desta terça-feira (28.09), na barreira fixa do Corixa, localizada próxima ao município de Porto Esperidião (326 km a Oeste de Cuiabá), sete quilos de cocaína.
A droga estava escondida nas bagagens de um grupo de turistas que tentavam atravessar a fronteira do Brasil com a Bolívia. A única brasileira que integrava o grupo, Bismania Calinka Edgleiy Keiros, informou aos policiais que o entorpecente estava sendo levado para Israel e que ela estava dando suporte para que os estrangeiros conseguissem atravessar a fronteira.
Bismania relatou ainda que iria receber U$500 (quinhentos dólares) pelo serviço. Além de Bismania, o grupo era formado por um israelense e três bolivianos.
Os estrangeiros e a brasileira foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.
Pelas barbas do profeta,a coisa ta ficando de mal a pior,Cáceres já era conhecida no cenario nacional,por estas coisinhas,e agora vai ficar conhecida internacionalmente,se o bim laden não mandar resgatar esse israelense tá bom, senão a coisa vai ficar preta.E essa Brasileira?fiquei bismado com o nome dela,acho que é falso.
ResponderExcluir