quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ELEIÇÕES E FESTIVIDADES DE FIM DE ANO !

Eu tava prestano atenção a eleição é igualzinho festa de fim de ano, sabe porque? no fim de ano todo mundo promete mudança.
É fumante que fala que vai largar o vício, é aluno que diz que vai estudar mais, o ladrão que não vai mais roubar, é cachaceiro que fala que na virada do ano joga o "Tubo" fora e párti pra igreja, tem homem que fala que vai largar a amante e tambem tem aquela vagabunda que diz que dessa vez vai começá o ano com pé direito e não vai mais 'Dá" pra outro kkkkkkkkkkkkk.

Ai adivinha oque aconteçe? só conversa fiada......pode até respeitar o 1 de janeiro, mas no diz 2 o fumante passa de 1 pra 2 carteias diárias, o aluno mata mais aula que no ano que passou, o ladrão rouba até a casa da festa que ele foi, o cachaceiro vixeeeeee, esse bebe até gasolina, o malandro do casado compra mobília pra amante enquanto a muiá ta cozinhando no fogão de lenha e dormindo na tarimba e a vagabunda no dia 2 de janeiro já esta "Dando" na cerca so levantando a sáia pra machaiada....sóco! o povo engana a sí próprio.

Nas eleições não muda porra nenhuma é a mesma ladainha......kkkkkkkkkkkkk, vem o politico sem vergonha e diz que se eleito vai fazer isso, aquilo patati patatá caixinha de fósforo e engana a bugrada mais uma vez..........e o pior dessa putaria é que até eu que pensei que sou 'Ladíno' (como diz Aurino) acredito nessas praga, sera que depois de véio to ficando besta meu Deuso?

Tem uns que nunca vi vendendo banana podre na feira, vem bate na porta do meu barraco pedindo vóto, dizendo que vai ajudá ........ eu fico olhando uns cara desse, pelo amor de Deuso 'Xás cara não cai' ? esses que vem a reeleição é mais sem vergonha ainda, porque teve 4 anos pra fazé e não feiço nada......vixeee esse deve passar até óleo de peróba na cara pra pedi o vótinho.

Por isso que eu digo, minha gente vamos botar pra correr esse povo viciado em ganha dinheiro do povo e resolver o problema, nesse domingo nas eleições nós somos os 'Patrões' desses candidatos, vamos "Justá" (contratá) gente que presta (sei que é pouco) mas deve tê né?.
Não vamos fazer igual os fumantes, os alunos, o marido safado e a biscate que trái marido.......vamos cumprir nossa promessa de eleger gente de verdade pra ajudar nossa cidade. combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário