domingo, 12 de setembro de 2010

HAAAAAAA UM POVO DESSE NO JULIÃO EU 'PÂRTO' PRA CIMA COM FORÇA !

A personal trainer, Joana Machado, ex-namorada do jogador de futebol Adriano, mostrou seu corpo escultural na praia do Leblon
Tem hora que fico pensando, eu preciso conhecer o Rio de Janeiro, você já pensou um trem desse na praia.....vixeee! com essas 'Cascabuia' daqui do 'Julião' eu já fico doido, se eu 'Topá' cum trem desse ...... Deus me defenda, eu Partô pra cima, que nem a 'Força Tática' me tira de cima dele kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não tira mesmo !

Eu acho que deve ser ate montagem desses 'Computador' porque não pode te um trem desse andando 'sôrto' por ai meu Deus do céu, ainda mais eu que sou 'Pantaneiro' Véio que não to acostumado com um povo desse.......pode chamar até a SWAT que eu atropelo mesmo não tem conversa, acho até bom mesmo eu num conheçe esse lugar, Deus sabe oque faz.

Esse talde Adriano goleiro do Flamengo (que tá na gaiola) num é bobo não, só mexe com povo de linhagem, mas como ele ta preso, posso até ter uma 'Chança' (como diz Aurino) eu como já to véio e não sei jogar bola, pra eu panhâ um povo desse é só encarando fila na lotérica do 'Reitor' e fazendo uma 'Fézinha' ai eu quero vê se não panhô esse povo kkkkkkkkkkkk.

Um comentário: