terça-feira, 21 de setembro de 2010

POLICIAIS "FINCA" O FERRO EM MUAMBEIROS QUE TENTAVAM TRAZER CIGARROS E DVDS DA BOLIVIA !


Integrantes da Operação Sentinela composta por Policiais Federais e Força Nacional apreenderam na noite de ontem, 19, aproximadamente 5 mil pacotes de cigarros (totalizando 50 mil carteiras de cigarro) e 600 combos de DVD (totalizando 60 mil DVD’s) provenientes da Bolívia.
A mercadoria estava sendo transportada em um caminhão VW/12.170 BT. O veículo foi abordado no posto policial da PRF, situado na BR-174, saída para Pontes e Lacerda.
Para camuflar o crime e tentar dificultar a fiscalização imposta pelos policias da Sentinela, a carga de cigarro e de DVD´s foi escondida embaixo de vários objetos.
O condutor do veículo foi preso em flagrante pelo crime de descaminho e encaminhado à Cadeia Pública em Cáceres onde ficará à disposição da justiça.
A Operação Sentinela na área de atuação da Delegacia da Polícia Federal em Cáceres já apreendeu só no mês de setembro um total de 9.260g de pasta base de cocaína, 5 g de maconha, efetuando 7 prisões, além de outras apreensões.
A “Operação Sentinela” visa prioritariamente prevenir e reprimir os crimes transnacionais praticados ao longo da fronteira brasileira em cooperação com equipes de policiais e servidores de outros órgãos, através de atividades operacionais.
A operação é um esforço conjunto de diversos órgãos coordenado pela Polícia Federal nos estados que fazem fronteira com o Brasil.
fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário