segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TORRE DAS LAMENTAÇÕES - INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO HOMEM AMEAÇA A SE JOGAR DE UMA TORRE DE 120 METROS EM CÁCERES


Um homem, aparentemente drogado, ameaçou a se jogar de uma torre de telefonia celular de 120 metros de altura, na manhã deste domingo, no bairro da Cavalhada, em Cáceres. Inconformado com separação da amante, Luiz Renato Carvalho, vulgo Goiano, 31 anos, escalou a torre antes do amanhecer.
Ele só foi visto quando o dia clareou e gritava palavrões do pico da ferragem. Acionados pelos vizinhos, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deslocaram duas equipes para o local. Foram, pelo menos, três horas de negociação, até que Goiano, desistiu de pular e descer.
Antes, porém, ele exigiu a presença da ex-amante Lourdes Conceição, 29 anos, e dos filhos. Lourdes compareceu e ajudou os bombeiros a convencê-lo de evitar o suicídio. Durante mais de três horas, ele chamou a atenção, por caminhar, sobre a estrutura da torre, sem se apoiar em nada.
Em dado momento ele se pendurou em um ferro por mais de três minutos. A cena reuniu mais de trezentas pessoas nas ruas próximas. A Polícia Militar bloqueou o acesso de ao local. Ameaça de se jogar dividiu a opiniões. Alguns gritavam para que ele pulasse, outros pediam para que descesse.
Um “companheiro” foi levado para conversar, mas Goiano, o ignorou. Durante a descida ele discutiu com várias pessoas. “Vocês não tem o direito de debochar. Não sabem a dor que estou passando”. Já no chão ele disse que “só quero a oportunidade de reconquistar a minha família. Não pela minha mulher, mas pelos meus filhos”
. A ex-amante disse que “convivemos mais de 12 anos juntos. Ele nunca muda de vida. Só vive se drogando”. Luiz Renato foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal e em seguida para a cadela pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário