sábado, 18 de setembro de 2010

FORÇA TÁTICA POE PRA 'RACHAR' NA BOCA DO "RAFINHA DO VAPOR"NO BAIRRO VILA IRENE !


A Força Tática botou a mão no traficante Raphael Severino (26), vulgo "Rafinha Vapor" e os malandros Flávio Ribeiro (27), vulgo "Flavinho Parada", José Cleiton (37), vulgo "Cleiton Bola", Anderson Farias (26), vulgo "Anderson Ciumento, Manoel Assunção (38), vulgo "Mané Jibóia" e Jacildo Miranda (34), vulgo "Jaça Boca Mole".

A Boca do Rafinha Vapor caiu através de uma "Denunça" (como diz Aurino) dos moradores do Bairro Vila Irene, os vizinhos reclamavam porque era uma movimentação que Deus me livre, a noite inteira o 'Pau Caia a Fôia' por lá................vixeeee.

A noite na Boca do Vapor era mais movimentado que a Praça da Sematur na época do Festival de Pesca, era noite e dia e dia e noite.....não tinha nem feriado e nem dia santo, a coisa era tão grande que os "Noiados" tinha que pegar 'Senha' pra ser atendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A Força Tática chegou botando o 12 no povo, foi um esparramo de vagabundo que Deus me livre, teve vagabundo que correu tanto que foi parar la na Vila Aparecida, é pelo jeito o Bairro Vila Irene vai ter uns dias de calmaria (até eles sairem da gaiola), a Justiça deveria mandar esse povo lá pra Camil quebrar pedra meio dia, ai queria ver se eles não 'Aprumava' né gordo? kkkkkkkkkk.

Um comentário: