sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TEM CACHAÇO NO CENTRO DE CÁCERES !

Quero parabenizar um "Cachaço" (porco monteiro) ali do centro da cidade, por derrubar tudo esse lixo ai (foto) na frente do seu comércio, Cachaço porque gente não faz isso ai não.......vixeeeee ai é brincadeira de mal gosto.
Um cara desse pensa oque da cidade, se ele faz um troço dessa na porta do comercio dele, imagina no "Chiqueiro" dele (casa) épracabá !

Ai tem uns vagabundos por ai dizendo que Cáceres é uma cidade turistica, coisa e tali, tali coisa ........, é porra nenhuma, se fosse não tinha Cachaço desse que colocou a lixaiada ai, vai em Chapada dos Guimarães pra ver se você acha o centro da cidade em uma condições dessa ai, a própria população tinha que moer o cara quando ele estava jogando essa porcaria na calçada.
Mas fazer oque? é a cultura do povo né?

Um comentário:

  1. Rãm, o que esperar da merda desse empresário q pos lixo ali? Estive vendo e é lixo do cinema, se passarmos a boicotar o cinema por causa disso, quem sabe ele "acorda" pra realidade. E Cáceres é uma cidade porca sim, nunca vi tanta sujeira, é terra em cima do asfalto, lixo em cima da calçada, essa cidade é um chiqueiro a céu aberto.

    ResponderExcluir