terça-feira, 21 de setembro de 2010

GARIMPEIRO COM DIABO NO CORPO - TENTA MATAR O PAI E A MADRASTA


Totalmente transtornado, um homem de 34 anos foi preso no último fim de semana acusado de agredir fisicamente seu próprio pai, a madrasta e de tentar incendiar a casa onde moram. O crime aconteceu em uma residência localizada na avenida Miguel Sutil, nas imediações do bairro Coophamil, em Cuiabá.
A prisão do garimpeiro Devair José Pereira, 34 anos, aconteceu após policiais militares receberem uma chamada do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando sobre a ocorrência de ameaças envolvendo pessoas da mesma família.
Os policiais foram até o local e Devair Pereira tentou fugir correndo pela avenida. Porém, os militares permaneceram nas imediações fazendo rondas, mas o garimpeiro resolveu retornar para casa.
Ele, então trancou a porta do imóvel. De acordo com boletim de ocorrência, Devair Pereira estava armado com uma facada e bastante agressivo. Ele agrediu fisicamente seu pai, Benedito da Silva, 53 anos, e sua madrasta, Ilzete Sampaio, 45. Eles teriam sido levados para o pronto-socorro da Capital.
Para evitar maior tragédia, os policiais entraram na residência, quando o acusado foi na direção dos PMs já com um enxadão nas mãos. Para inibi-lo, um dos policiais efetuou disparos a ermo, porém em local seguro, e outro na direção do suspeito.
Mesmo assim, conforme boletim de ocorrência, Devai Pereira cortou a mangueira do botijão de gás e tentou colocar fogo na casa, mas foi impedido pelos policiais, que solicitaram reforço. Ao final, o garimpeiro acabou preso.
fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário