sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ACHADO DENTRO DE TUBARÃO



O corpo de um homem que estava desaparecido nas Bahamas foi encontrado dentro do estômago de um tubarão.
A polícia conseguiu identificar o corpo de Judson Newton na quarta-feira (15) através das impressões digitais, segundo informações do jornal local "The Tribune". As autoridades ainda estão aguardando os resultados de um exame de DNA.
Segundo o jornal, a polícia não sabe determinar se Judson Newton estava vivo quando foi engolido pelo tubarão.
Newton e um outro homem estavam desaparecidos desde o dia 29 de agosto, depois de terem saído com outras três pessoas para um passeio de barco na praia Jaws Beach, na ilha de New Providence, a principal das Bahamas.
O motor do barco parou de funcionar e Newton e o outro homem, Franklin Roosevelt Brown, entraram na água para tentar puxar o barco para a superfície. Segundo o relato das pessoas que ficaram no barco, eles não foram mais vistos.
As autoridades das Bahamas fizeram buscas no local, mas não encontraram nenhum corpo.
No dia 5 de setembro, um investidor financeiro que pescava com seus amigos em um barco a 50 km de New Providence pegou um tubarão-tigre em sua rede. Ao içarem o animal para dentro do barco, uma perna humana caiu da boca do tubarão.
Eles abriram o corpo do tubarão onde encontraram os restos do homem.
Franklin Roosevelt Brown continua desaparecido. A polícia afirma que não há indícios de que Brown e Newton tenham sido vítimas de algum tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário