terça-feira, 28 de setembro de 2010

MÁQUINAS DE PONTO FAZ GUARDAS DO MUNICÍPIO "GRITÁ" COM FORÇA "

Máquina de ponto chamada pelos Guardas de "Saddan Hussein"
Putaquepariu mas como tem funcionário gritando na Prefeitura ..... vixeeeeee, tudo por causa dessa famosa 'Maquininha de Ponto' kkkkkkkkkkkkkk, tem um nordestino mala que trabalha como motorista na sec. de obras que disse " Vixe agora lascou-se tudo bixin", ta vendo como eles pulam com força ?
Agora quem 'Impinô a Carroça' (como diz sobrinho) foi a 'Guardaiada' putaquepariu esses estão fazendo até 'Despacho' na encruzilhada pra malditas maquininhas não funcionar kkkkkkkkkkkk, mas tambem tem alguns  guardas da Prefeitura que quando tomam posse já ganham até o 'Kit Guarda' que vem Travesseiro, Rádio de Pilha, Tv 14 Polegadas e um Faet...........ai é pracabá, mas quando não dormem eles tíssam pro bailão do Curral e só voltam pra entregar o serviço pra outro........to falando, não é cornetagem não !
Pensando nisso a turma fincaram na Guardaiada com força, olha só : "os guardas vão tê que tissá o dedão na máquina de hora em hora", senão tão no ferro ! kkkkkkkkkkkkkkkk, agora vai acabar a pilantragem de abandonar o trampo e tíssa pros bailão.........putz a Guardaiada quebrou o rabo agora e com força..............e agora Zé? 
Estão dizendo ai que teve um Guarda que ganhou até concurso de 'Lambadão' no bar do 12, quando estava de serviço, ta vendo ai depois sou eu que corneto né Xâ Onça?
Tem Guarda que esta estranhando a 'Carroça' que Deus me livre, né Soneca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas to jeito que esse povinho é vão arrumar logo logo um jeitinho, se brincá é capaz de cortar o dedo e deixar com outro pra enfiar na máquina e tíssa pro Bar do 12.........é Roçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Quero vê só o Ôco e o grilo cantandi dentro Moçada.

Um comentário:

  1. Demorô mas aconteceu,ja estava virando motivo de piadas e de cubiça este cargo de guarda,quem não quer ganhar pra dormir? com ar condicionado e geladeira a disposição?conheço um que até briga com o colega pra ir trabalhar no lugar dele,já que no "seviço" ele dorme melhor que na casa dele que não tem ar condicionado,né Liél!!!kkkkkkkk principalmente os dos postinhos de saude,agora eu quero ver neguinho com sono no outro seviço,ja que quase todos "trabalha,"digo dorme, de guarda fazendo bico e o o seu principal serviço é durante o dia.o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir