segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PAGODEIRO BOM DE BICO kkkkkkkkkkkkk


Eu acho que vou arrumar um grupinho de Pagode pra tocá, porque pelo amor de Deuso (como diz Aurino) kkkkkkk, quando fiquei sabendo que o Pagodeiro Dudu Nobre tissô a 'Butina' na Adriana Bom-Bom, eu achei que ele era loko, porque vamos falar a verdade, Dudu Nobre é mais feio doque 'Brigar com mãe por causa de Mistura' kkkkkkkk, quequé isso.

Mas agora eu vi a nova namorada do Pagodeiro uma talde "Priscila Grasso" (foto) vixeeee, ai é outra linhagem, agora eu to achando que ele demorô, se fosse eu ja tinha tíssado a butina na Bom Bom faz hora, e como o Pagodeiro não é bobo já "Embuchô" essa fera ai (pra segurá) kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pra você vê como que é o trem né? se o Dudu Nobre fosse um 'Pé Duro' igual eu, ele tava morto, do jeito que eu to nem 'Lilica' me qué, sem a pedra né Iza ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou arrumar um grupinho de Pagode e ja vou começar o ensaio, não sou besta....quero ve se eu não panhô um povinho por ai né Gordo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário